O blog que o Papa lia

quinta-feira, janeiro 27, 2005

É assim...

Quando há jogos fantásticos não há bela sem senão. Houve pessoas que não mereceram fazer parte do espectáculo. Além da menina do lado direito da defesa do Benfica, as claques benfiquistas demonstraram falta de noção do que é estar num estádio. A Luz devia ser interditada.

De qualquer forma, e como até gostei do jogo e quem passasse era por pura sorte. Deixo aqui uma citação do Record:

"António Costa (0)

Muitos erros num jogo em que ainda por cima contou com o “fair play” dos jogadores. As faltas de Enakarhire e Polga que originaram os livres do 1-0 e do 2-2 não existiram; Liedson estava fora-de-jogo no lance do 1-2 (embora aqui seja admissível o erro); não teve coragem para expulsar Bruno Aguiar; foi no teatro de João Pereira e expulsou mal Hugo Viana; esqueceu-se de um cartão (no mínimo amarelo) a Garcia. Assim..."

e uma citação d'A Bola (el jornal lampione):

ANTÓNIO COSTA
Um jogo frenético, difícil para António Costa. Erros vários, mas um deles imperdoável: a expulsão injusta de Hugo Viana.

É como o Mourinho (que mais uma vez venceu) diz: "Portugal não está pronto para espectaculos deste nível". Infelizmente eu não acho que seja Portugal, mas apenas alguns portugueses.

PS - leiam o post anterior.

1 Comments:

Blogger migo said...

Gil, todos esses argumentos são de lampiões que enviam comentários para o record online...
Vocês ganharam, pronto... mas admitam o que aconteceu no jogo. A comparação entre a entrada do Bruno Aguiar e a falta do Enak demonstra puro desespero.

1:10 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home