Malinha suspeita
Tenho andado frequentemente de metro por volta da meia noite. E nestas minhas passeatas pela linha verde encontro, não pouco frequentemente, miúdos de - penso eu - 10 anos, pretos e com uma malinha na mão. Claro que eu, à primeira vista, sentenciei: "são correios de droga". Afinal eu sou branco, ascendentes brancos, portugueses até à 15ª geração! Tenho de ser condescendentemente racista. Aquele racismo que infere a inferioridade do ser não caucasiano sem qualquer dúvida.
O que é facto é que, segundo parece, os putos vêm do futebol. Claro que à meia-noite é suspeito mas não tenho razões para acreditar no meu primeiro pensamento. E assim caio no naïve tão típico do caucasiano luso... todos são bons rapazes.
Kill Bill Vol. 2
Francamente não sei se é um brinde mas é um bom filme. Considerando os dois volumes como um filme só tenho a dizer que o fim surpreendeu-me e pareceu-me desgarrado do resto do filme. No entanto a Uma domina largo e aquele sonzinho de uma Hattori Hanzo é algo que fica na memória. Não sei por ser enervante ou por ser tão caracterizante. Gostei. No ranking de filmes do Tarantino este vai directamente para o #2.
P.S. - O Bill já não se mexe lá mto bem... era mais cromo nas alturas em que se chamava Kwai Chang Caine.
Comentário
Eu já nem percebo alguns posts... estarei eu alucinado, alheado ou alterado?
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home